terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como lidar com a ANSIDADE nossa de cada dia.

Ainda estou com o laptop "quebrado", mas vamos lá...

Eu como "boa" ansiosa resolvi compartilhar essas dicas que li numa revista recentemente. Ansiedade é um mal que afeta muita gente, de todas as idades, por isso, melhor fazermos algo para evitar tanto desgaste. Seguem as dicas(escolhi as MELHORES), refiz os textos e acrescentei minhas experiências e opiniões:

1) DESENTOXIQUE-SE: coma e beba coisas boas e leves como: sucos e saladas. Eles limpam o organismo.

2) LIBERE SUA CRIATIVIDADE: use pincéis, massinhas, papéis coloridos e aproveite para expressar tudo o que sente, como as crianças fazem. Desbloquear emoções ajuda na busca por soluções na sua vida e traz alívio para você.

3) ALONGUE-SE DIARIAMENTE: se esticar por 5 minutos antes de dormir ajuda no seu sono  e no relaxamento do seu corpo. Além disso, é ótimo para aliviar tensões.

4) VÁ AO MASSAGISTA: massagem é sempre bom para o corpo! Escolha a que mais combina com você. Se tiver dúvidas sobre isso, consulte um profissional da área.

5) ENTRE EM CONTATO COM A NATUREZA: pisar na grama com os pés descalços descarrega as tensões. Caminhar na praia é maravilhoso! O banho de mar leva embora as energias negativas. TUDO ISSO, EU MESMA JÁ TESTEI E APROVEI.

Por fim:

6) PENSE POSITIVO: ser otimista é essencial para que a gente possa seguir em frente e enfrentar os desafios. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário