domingo, 16 de junho de 2013

ALMOÇO RÁPIDO PARA O DOMINGO? LEIA AQUI.

Meu forte sempre foi criar e preparar doces, mas eu também me viro bem com os salgados. Então, aqui vai uma rapidíssima receita: arroz com linguiça. 
Basta refogar a linguiça cortada em rodelas com pimenta, sal e alho picadinho. Depois, acrescente o arroz e o refogue também. Então, quando o arroz estiver quase grudando na panela, coloque a água e termine de cozinhar como faria ao preparar um arroz comum. PRONTO! 
Para complementar, minha sugestão: uma bela salada de rúcula com tomates-cereja. Se for comer a dois, um bom vinho tinto é uma boa! 
Bom apetite!

2 comentários:

  1. Boa receita, vou falar para a minha mamãe. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Espero que sua mãe faça esse almoço para vocês dois. abraços

      Excluir