sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AI COMO EU ADORO SALVADOR(BA)!

Gente, meus amigos casaram e eu fui até Salvador para a cerimônia. Toda vez que vou até lá fico babando com a beleza da cidade. Então, aqui vão algumas dicas...
Eu não fui em todas as praias da cidade, mas uma praia que eu ADORO é a da Barra. Vale a pena!
O museu do Farol da Barra é fantástico, eles explicam toda a história do farol, além de você poder apreciar objetos antigos expostos ali. Também tem um café ótimo. Fora a vista do por do sol no mar. INCRÍVEL!
Eu amo o restaurante JERIMUM no bairro da Pituba. Tem muito camarão nos pratos e outras coisas DI-VI-NAS. (E eu não estou ganhando nenhum centavo por essa dica, eu curto lá mesmo.) O que eu mais gosto de lá são as sobremesas!
O carnaval de Salvador é simplesmente INESQUECÍVEL. Palavra de quem viu a Claudinha e a Ivete de pertinho. Porém, é necessário comprar seu abadá com muito antecedência.
O bairro da Graça é cheio de boa surpresas, é um bairro chique que tem cinema cult e outras atrações.
Por fim, Salvador tem um clima ótimo o ano todo. Raramente faz frio, no inverno o único incomodo é a chuva. Sendo assim, DIVIRTAM-SE!

AXÉ! SALVE A BAHIA! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário