domingo, 27 de outubro de 2013

Quando há traição, só a mulher é a "culpada"?

Eu não acho fofoca um assunto interessante, mas...tenho visto várias manchetes sobre a separação do casal: Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Muitas matérias dizem que a também atriz Isis Valverde é a responsável por essa ruptura, dizem até que o público está perseguindo a tal moça por causa dessa suposição. E eu me pergunto: "Ah, tá! O cara é casado e a moça solteira é que deve levar a culpa toda? Ele é um santinho, né? 

Sinceramente, ainda existe tanto machismo assim?!!!! Cruzes! Que merda as pessoas tem na cabeça? Primeiro: o casal se separou, e dai? Isso não é problema de ninguém. E se a tal atriz agora é a nova namorada do Cauã, o que o resto do planeta tem com isso?! E se ele traiu a Grazi com ela, por que ele também não é criticado, já que querem tanto julgar os outros?!

LEITORAS(ES): ABRAM A CABEÇA. Tem coisa muito mais importante acontecendo no país. De vez em quando, florear uma revista "Contigo" no salão de beleza não é nenhum crime, acho até válido para arejar a cabeça. Mas, chegar ao ponto de perseguir ou criticar agressivamente uma pessoa só porque ela é famosa, é um ABSURDO! 

BORA LER ALGO ÚTIL E FAZER ALGO ÚTIL PELO PLANETA! :) BOA SEMANA. BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário