sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BALADAS: é bom saber...

Embora eu não tenha mais 20 e poucos, sim, eu ainda curto uma balada. Portanto, aqui vão algumas dicas:

- São Paulo é uma cidade que tem TODO tipo de balada, para todos os gostos e estilos. Por isso, antes de ir numa balada, verifique em revistas ou sites como é o lugar e o público do mesmo. Você não precisa se vestir como todo mundo, mas ir para uma balada country vestido de gótico é um "mico" total! Um vexame! hahaha

- Mulheres: que tal ao invés de ir com uma bolsa grande lotada de coisas que você não vai usar, levar uma bolsa pequena apenas com o básico? O que eu costumo levar na minha bolsinha: o RG, o celular, dinheiro(pouco) e cartão de crédito/débito, um batom, uma amostrinha de perfume(para quê levar um frasco inteiro?), uma bala de hortelã e as chaves de casa. Simples assim!

- Fiquem de olho nos seus pertences. Não importa se a balada é fina e cheia de gente rica, ladrão vai em todo lugar. Se você é do tipo desligado ou que bebe demais: deixe suas coisas na chapelaria. É mais seguro!

- Roupa: quer se diferenciar, ótimo! Mas, não fuja muito do estilo do local, a não ser que você não ligue em ser o centro das atenções ou, em muitos casos: o "centro das piadas". A balada é country? Não precisa ir vestido de cowboy. Mas pode ir com roupa básica: calça jeans, camisa ou camiseta legal e um sapato. Para as garotas: blusa legal, saia jeans e salto alto ou bota. No caso da bota, eu acho bom usar meia calça, fica mais adequado. 

- Exageros: nunca! Minha mãe costuma dizer: "tudo que é exagerado é ruím." O pior é que é verdade. Portanto, nada de perfume demais, grifes demais, "peruagem" demais e, principalmente: bebedeira demais. Como é chato gente que bebe e fica inconveniente! Argh!

- Meninas: meus amigos sempre me deram uma dica preciosa, que costuma funcionar quase sempre: se o cara que você beijou na balada não te ligar em até 1 semana, esqueça! A regra é simples: quem tá interessado, corre atrás. São muito raros os casos de: foi viajar a trabalho e só voltou no mês seguinte, a mãe morreu e só resolveu te ligar depois de superar a perda, etc.

- POR FIM: se beber, não dirija. Claro! E BOA BALADA, GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário