quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SAL GROSSO E SUAS GRANDES UTILIDADES

Gente, eu estou com as costas duras e doloridas. Então, resolvi fazer uma quick-massagem: aquela massagem de cadeira, sabem? O massagista me disse que estou muuuito tensa então me sugeriu colocar uma bolsa de água quente nas costas. Como não tenho uma, ele me deu a seguinte dica: "Pegue sal grosso, esquente numa panela, depois coloque tudo numa fronha de travesseiro e ponha nas suas costas."

Resolvi seguir a dica, mas quando comecei a esquentar o sal na panela, me deu uma preguiça de esperar. Sabem o que fiz? Joguei o sal grosso(1 kg) numa vasilha de vidro e pus no microondas por 2 minutos. Deu certo! Depois peguei uma fronha velha e joguei o sal lá. Minhas costas agradeceram o carinho. Só tomem cuidado para não esquentarem o sal demais e queimarem suas costas. Ponham o dedo para ver se não está muito quente. 

Dizem que o sal grosso também é usado contra mal olhado. Não sei se funciona, mas não custa tentar. Já vi gente colocar um potinho com sal grosso e pimenta na mesa do trabalho. É que a pimenta seca conforme a inveja dos outros:essa é outra coisa que me contaram. hahaha Vai saber...

Como diz o ditado: "Eu não acredito nas bruxas, mas que elas existem, com certeza, existem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário