domingo, 28 de julho de 2013

MENINAS: INFORMAÇÃO É TUDO ATÉ PARA CASOS MUITO TRISTES!

A revista TPM colocou em pauta recentemente um assunto polêmico: o estupro. Gostaria que todas lessem a matéria porque isso é importante para todas nós, sem exceção! Vocês não acreditam o quanto é comum ser estuprada, principalmente na cidade que eu amo e vivo: São Paulo.

Eu poderia citar várias histórias pessoais de tentativa de abuso na minha vida, mas não quero detalhar isso. Só posso dizer que, como toda mulher, já corri muitos riscos. Felizmente, nunca fui estuprada. E como não quero que isso aconteça, me cuido e me mantenho informada.(Embora, ás vezes, nem isso nos proteja.)

Espero passar coisas úteis nesse sentido para vocês e, POR FAVOR, se alguém for estuprada, não fique com vergonha. Denuncie! Se for preciso, vá com a sua mãe, a irmã ou a melhor amiga na delegacia, mas não permita que o cretino que fez isso fique impune.Vergonha quem deveria sentir é o estuprador, por ser tão perverso!

Ah! E saiba que, se você se lavar antes de fazer o "teste-estupro" fica muito mais difícil de achar o estuprador. Aguente firme e faça o que for preciso para pegar o desgraçado. Depois, você terá tempo de sobra para tomar um bom banho e superar essa tristeza.
QUERO O MELHOR PARA VOCÊS, MENINAS!

SEGUE O LINK:

http://revistatpm.uol.com.br/revista/133/reportagens/nao-a-culpa-nao-e-sua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário