terça-feira, 23 de julho de 2013

BEBÊ REAL DE UMA MOÇA NORMAL! OBA!

Queridos, fiquei muito feliz com as imagens que vi hoje. Eu não faço parte da família real, porém, todo nascimento deve ser comemorado. É uma vida que nasce também. Mas, meu objetivo aqui não é esse: falar de nascimentos. 
Estou muito satisfeita porque a mãe do nenê, Kate, provou que é uma mãe como muitas outras ao ter a coragem de sair exibindo uma barriguinha pós-parto. Ela não fez como muita atriz global que se esconde depois disso e faz plástica rapidamente para ficar "perfeita". 
Acho que isso é um ÓTIMO EXEMPLO! Ainda mais vindo de alguém com tanta fama e com tanta gente querendo copiá-la. Parabéns, Kate! Além de nova mamãe, você é uma moça muita bacana.

Olha a foto da barriguinha real! Essa moça é mesmo uma graça! (Tirada do GOOGLE Imagens)

Será que sobrou algum príncipe para mim? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário