terça-feira, 6 de agosto de 2013

DESABAFO/GROWING UP

Amadurecer não é fácil, mas é necessário. Crescemos dos aprendizados obtidos com erros e ás vezes com a dor. Mas crescemos! Para saber levantar é preciso cair. Hoje eu não sou tão novinha e lindinha como era aos vinte e poucos. Mas eu me amo muito mais agora. Pois aprendi a separar o joio do trigo e, acima de tudo, SEGUIR EM FRENTE.
Por isso, quando pensarem: "Ai que saudades de quando era mais nova(o)...", lembrem-se de que o tempo também nos traz muita maturidade. Eu  ainda não tenho 40 anos, mas já me sinto bem mais evoluída do que antes! Legal, né?! 
BOA SEMANA PARA TODOS! :)

Growing up isn't easy, but necessary. We learn by mistakes and sometimes with pain. But we grow! We need to fall to learn how to stand up. Nowdays I am not so young and beautiful how I was at twenties. However, I love myself more than ever. Because I have learned to see what really matters in life and keep going...
GOOD WEEK TO EVERYONE!

2 comentários:

  1. Tem razão, flor, ficamos mais maduras mesmo, me amo mais agora do que quando tinha vinte e poucos...., sabemos de fato o que nos é importante..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, tudo tem seus dois lados, né? Ficamos mais "velhas" fisicamente, porém, com mais sabedoria. Que bom! beijão e que você continue fazendo maravilhas com essas mãos de fada da costura!

      Excluir