segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FILHOS: ter ou não ter? Eis a questão...

Gente, eu não tenho filho e nem marido. Mas, eu espero um dia ter os dois. Porém, ás vezes me pergunto: "Será que uma coisa tem que necessariamente estar ligada a outra? Quer dizer que se eu não tiver um marido, não poderei ter meus filhos? E por quê?"

Sabe, eu não penso mais assim. Decidi que mesmo que não encontre um marido ideal para mim, quando eu que quiser ter meu filho, terei-o mesmo solteira. Não quero ficar refém de arranjar marido, não quero depender dessa situação. Se tiver que ser, serei mãe-solteira sem problemas, sem neuras. Por isso, estou batalhando para nunca depender de homem algum. Ficarei muito feliz se achar, mais para frente, um cara legal e me casar. Mas, não serei infeliz se isso não ocorrer como esperado.

Eu respeito as mulheres que pensam diferente, que acreditam que só serão felizes se tiverem o "pacote completo": marido, casa e filhos. Mas, eu sou assim e gosto da liberdade que me dá pensar dessa forma.

Quero dizer também que respeito as mulheres que decidiram NUNCA ter filhos. Quem as obriga? A sociedade que se dane. Hoje, podemos ser ou não mães, sem que isso seja um grande fardo, ou um defeito. SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER! E se você não é, por favor, se imponha e corra atrás do que te faz feliz. beijos e BOA SEMANA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário