sábado, 23 de novembro de 2013

PRESENTE DE NATAL

Sabe, eu não entendo essas pessoas que deixam tudo para o último dia, inclusive os presentes de Natal. Eu sempre fui organizada, minha vida inteira. E quer saber, isso facilita a vida e muito. Por isso, aqui vai uma dica: compre o presente de Natal com uma boa antecedência. Você não precisa ser organizada(o) como eu, mas deve ser esperta(o).

No fim do ano, ainda mais agora, entre novembro e dezembro, os preços das coisas estão absurdos, caros mesmo. Afinal, é nessa época que os comerciantes vendem muito, eles precisam aproveitar. Portanto, seja inteligente e faça como eu: compre os presentes bem antes deles ficarem caros. Em janeiro e julho acontecem as liquidações. Janeiro talvez seja muito cedo. Porém, em julho, fica mais fácil de comprar aquela roupa linda para a sua mãe e pagar a metade do preço.

Mais detalhes...Não compre nada que esteja na moda, afinal, se você for comprar algo que está na moda, provavelmente estará fora de moda ou sem graça em dezembro. Se for comprar roupas ou calçados, invista nos clássicos. Exemplos? Calça jeans, jaqueta jeans, blazer cinza, sapatos pretos, calça preta, camisas brancas, jaquetas de couro, camisas jeans, camisas polo(todas as cores), sandálias rasteirinhas (principalmente nas cores: branca ou bege, para o verão), vestido tubinho preto etc. Isso tudo NUNCA sai de moda.

Você também pode comprar algo que seja bem específico do gosto da pessoa. Por exemplo: a minha irmã adora tudo que seja relacionado a bicicleta, pois ela adora pedalar por ai. Então, qualquer acessório para bicicletas: garrafinha de água, protetor de assento, luz traseira, etc é bem-vindo. Assim, a pessoa presenteada, além de ficar feliz também sente que você se esforçou bastante para agradá-la.

Sinceramente, essas dicas valem para qualquer data, inclusive para aniversários. Basta comprar o presente numa época em que ele não custe o TRIPLO, como no: Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados. Sacou? É isso. E BOAS COMPRAS! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário